sexta-feira, dezembro 26, 2008

Marcas Do Que Se Foi... Feliz 2009!

"Este ano quero paz no meu coração

Quem quiser ter um amigo que me dê a mão

O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos

Sem parar, nossos passos pelo chão vão ficar

Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter

Como todo dia nasce novo em cada amanhecer"

("Marcas Do Que Se Foi" - música gravada por Os Incríveis - composição de Roberto Pera e Flecha)

Se o ano foi bom, o findamos com alegre satisfação relembrando as conquistas e desejando que estas continuem no ano vindouro.
Se o ano foi ruim, desejamos mais do que nunca que este termine rapidamente e que o novo ano traga enfim boas novas.
Ah, quanta coisa eu poderia ter feito e não o fiz ou por falta de ânimo ou por falta de oportunidade ou subsídios.

Fim de ano após fim de ano, essa música sempre me vem à mente.
Lembro da minha mãe quando a ouço.

Lembro também de um comercial que ajudei a produzir em 2001 com essa canção em BG (fundo musical). (Ao mesmo tempo em que minha vida mudou tanto nesses sete anos, não mudou muito. Eu sei!)

Talvez eu tenha um tipo de “síndrome de ansiedade” misturada a um perfeccionismo que quer tudo para ontem. E não enxerga tanto os progressos feitos. E que gostaria de ter dez anos a menos com a vida que tenho hoje para vivê-la de uma forma melhor. E por isso me sinto tão frustrada e até revoltada. E sempre pensando “e se...”.

Preciso melhorar. Preciso entregar dia após dia meus caminhos ao Senhor. Todos os dias de 2009. Todos os anos de minha vida. E que Ele, somente Ele venha guiar minhas atitudes e escolhas. Está nas mãos de Deus os meus sonhos e projetos para o Ano Novo. Obrigada, Senhor, pela minha vida!!!

Feliz Ano Novo!
Feliz 2009!

por R. Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails