sábado, dezembro 20, 2008

Hoje é aniversário da minha mãe



Hoje, 20 de dezembro, é aniversário da minha mãe.
Se ela estivesse viva faria 58 anos.
Sinto muito a falta dela.
Ela se foi no dia 3 de setembro de 2006.
Foi um sofrimento tremendo vê-la adoecendo e sua recusa a um tratamento médico. Quando a convenci a ir ao médico, já estava em estado quase terminal.
Foram 17 dias no hospital e sua última semana de vida foi na UTI.
O que me consola é que ela aceitou Jesus ainda lúcida, no leito da enfermaria.
Sim, ela foi salva por Jesus!
Glória a Deus!
.
.

Deixo aqui o que escrevi no Dia das Mães deste ano:
...todos os dias saudade!
Saudade quando chega o Natal, seu aniversário, o Ano-Novo, o Dia das Mães...
Saudade quando eu me casei, saudade quando eu me mudei, saudade quando quero aquela receita que só vc sabia fazer...
Saudade quando me sinto só, saudade quando quero desabafar, saudade muita saudade!
Saudade quando quero um conselho e também quando me sinto triste....
Saudade quando ninguém me entende, saudade quando acordo, saudade quando encosto no travesseiro, saudade... e as lágrimas rolam... saudade sem fim, todos os dias, eternamente...
Saudades que só se findarão quando enfim nos encontrarmos na Glória... com Jesus!!!
Mãe meu coração tem um vazio grandeeeee que vc deixou!!!!
Como eu queria que o tempo parasse, os anos voltassem, que eu pudesse te ver nem que fosse um segundo só para sentir seu abraço seguro e dizer... mãe eu te amo!
.
.
Agora senti um nó na garganta.
Doeu aqui dentro...
Meus olhos estão marejados...
Fico por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails