segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Não tome a Vacina da Gripe Suína! Tamiflu

Repassando para reflexão...
------------------------------------------------------------------------------

Recebi de uma amiga querida e achei muito importante repassar. Já no meio medico havia mesmo a especulação de que esse alarde todo sobre a gripe suína tinha a ver co alguma intenção farmacêutica nos bastidores. Tá aí pra quem quiser se informar. Leiam e repassem por favor!

Recebi este e-mail de uma amiga, Vivian, que mora nos Estados Unidos. Estou repassando porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atentos...

Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí p vcs.. Aconteça o que acontecer NÃO tome!
Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia , melhor ainda pelo jeito. Morte na certa.
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo p ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos vírus que já se multiplicaram.

Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da Novartis que é quem criou o vírus (e a vacina!).
Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estará aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é...).
Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe. As férias das escolas foram estendidas.

Vc pode achar isso tudo uma loucura, mas é.

Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saúde) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50 km de onde o primeiro foco começou.
Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí. Vc também fica de olho!

Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo.

Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas tambem saibam e ajam URGENTEMENTE.

NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora.

Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke. com
http://birdflu666. wordpress. com/ (o site da jornalista)

A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.

Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo: http://birdflu666. wordpress. com/page/ 2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é o fato de ninguém, mas absolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real.

Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o órgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.
Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras, mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO(Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que vc puder. Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível. se proteja.

-------------

Não confio em coisa alguma que proceda da ONU ou do governo americano.

O governo está produzindo 500 milhões de caixões plásticos para enterrar os mortos, no longínquo deserto do Arizona...
Está preparando vários campos de concentração no deserto do Arizona, com capacidade para meio bilhão de internos.

E para que? (Vou traduzir o artigo sobre o assunto).
Só pode ser para utilizar suas vacinas letais - sendo a mais leve, esta da gripe suína - para diminuir 1/3 da população americana, principalmente da população latina nos USA.
Não tomo vacina. Não acredito em vacina. Cuidado com essas vacinas.

Depois dos USA, a vacina é vendida em vários países, enriquecendo o governo americano e matando muita gente. (O Livro do Apocalipse fala em 1/3 da população morrendo em consequência de uma peste. Então?
Mamie

Um comentário:

  1. Não sei se você sabe, mas este e-mail foi claramente forjado.

    Não podemos nos dar ao luxo de cair no jogo destas pessoas.

    Repare que começam a aparecer sites em plena campanha de desinformação.

    Como sempre, o modus operandi é o mesmo, misturar informação com desinformação para no final lançar o descrédito sobre o total.

    Está nítida a finalidade em que foi escrito o tal e-mail, segue abaixo um trecho:

    "NÃO TOME A VACINA!

    Recebi este e-mail de uma amiga. Estou repassando porque o assunto é muito sério e a gente tem que ficar muito atento.

    Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra vocês.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa."

    Como você pôde ver, está é uma outra variação da que você colocou no site.

    Foi forjado um e-mail para que até mesmo alguns dos que sabem da farsa que esta sendo toda esta pandemia repassem para frente.

    Não podemos cair nesta, existem outros e-mails de alerta sérios e todos bem documentados e com provas concretas sobre o tema.

    Não esta desinformação facilmente ridicularizavel criada provavelmente com o intuito de ser ridicularizada.

    Ainda bem que temos pontos imunes a este tipo de ataque, como o caso da existência do Programa 60 minutes da CBS, exibido em um domingo, dia 4 de novembro de 1979 sobre a vacinação contra a Gripe Suína de 1976.

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/vacinacao-contra-gripe-suina-de-1976-60.html

    Além disto, existem inúmeros artigos científicos, declarações de especialistas e documentos que podem manter nos trilhos quem realmente quer se informar.

    Aqui no Brasil, existe inclusive um Fórum para debater o tema:
    http://www.antinovaordemmundial.com/

    Portanto, fica o alerta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails