quinta-feira, janeiro 15, 2009

COMO NASCE UMA HERESIA – IV

Sandalhaço e Dobradinha

Estive orando três dias e três noites no monte. Pedi a Deus que me mostrasse o
caminho para o avivamento de sua igreja. De repente, fui levado em espírito para o céu. Lá estavam reunidos o Pai, o Filho e o Espírito. Não via rosto nenhum.

Eram três luzes que me ofuscavam e se fundiam numa só. Não ouvia três vozes, mas uma só. Compreendia perfeitamente qual dos três estava falando comigo. A comunicação era apenas mental.

A Luz, representando o Filho, aproximou-se mais de mim e me disse – “Meu
irmão, você está encarregado de uma grande missão. Ouvi a sua súplica. Vou
usá-lo como vaso de honra para reavivar o meu povo que padece por falta de
sacrifício. O sacrifício que ordeno agora é o do dízimo duplo, isto é, não mais dez por cento, mas vinte por cento. Lance uma grande campanha com o título “A dobradinha santa do dízimo”. Todos os anos, nos meses de fevereiro, junho e novembro, meus irmãos deverão participar da dobradinha santa. Lembre-lhes que colhe mais quem mais semeia”.

A Luz também me disse que nos meses da dobradinha os que aderirem à
campanha, homens, mulheres e crianças deverão calçar sandálias. A vitória é
certa para quem usá-las. Abrir-se-ão as portas; os caminhos ficarão mais largos, as dificuldades menores. As sandálias transmitem energia positiva e afastam a negativa. O pai do filho pródigo, quando este retornou, deu-lhe de presente sandálias novas (Lc 15.22). “João Batista disse que não era digno de desatar a correia das minhas sandálias”, disse a Luz.

Agora, meus amados, vamos às instruções. O próximo mês de fevereiro é o
primeiro da dobradinha e do sandalhaço. Vamos mostrar que somos o povo
escolhido de Deus. Não haverá salvação para quem ficar de fora. A partir de
janeiro, colocaremos à disposição dos fiéis 500.000 pares de sandálias de várias
cores e tamanho. Os preços variam de R$15,00 a R$70,00. Foram feitas com
couro de camelos do Egito, por onde o povo de Deus peregrinou por quarenta
anos. É couro ungido. Estas custam mais caro. Para os menos exigentes, temos
sandálias em couro de bode ungido do riquíssimo e abençoado sertão nordestino.

As sandálias deverão ser calçadas no primeiro dia do primeiro mês da campanha, e somente deverão ser retiradas no último dia. Somente o usuário poderá atar e desatar as correias das sandálias. Assim como Jesus se colocou em nosso lugar na cruz, vocês devem fazer esse sacrifício, isto é, usar um calçado que foi usado por Ele. É um ato de gratidão. Leiam: “Sede imitadores de Deus, como filhos amados” (Ef 5.1). Jesus pede que todos façam esses dois sacrifícios: a dobradinha do dízimo e uso das sandálias. Muito mais Ele fez por nós.

Nossos adversários irão dizer que isto é uma heresia. Não dêem ouvidos a tais
comentários. Sempre haverá os inimigos da fé, os falsos mestres a ensinar
heresias destruidoras. Vocês viram que tudo que falamos aqui é bíblico. No
período da campanha, nossos pastores também estarão participando do
sandalhaço. Só do sandalhaço.

.x.x.x.x.x.
Nota:


Esta mensagem é uma ficção. Objetiva mostrar aos desavisados o quanto é fácil criar uma heresia e conseguir muitos seguidores.

Pr. Airton Evangelista da Costa

2 comentários:

  1. Amei o blog. As jabuticabeiras trazem um gosto de saudade. Amei a postagem para alertar sobre heresia. O retrato dos pés com as sandálias é lindo! Muito rico seu blog. Parabéns!
    http://cleuzano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Cleuza, as jabuticabeiras me remetem à infância, aos passeios no interior...
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails