Durante dez anos eu me ocupei exclusivamente em denunciar os erros doutrinários e políticos da Igreja de Roma, tendo escrito alguns livros (e centenas de artigos) mostrando a iniquidade da Meretriz do Apocalipse 17-18, durante os seus dezesseis séculos de nefasta existência...
Quando Ratzinger assumiu o papado, uma irmã telefonou de Belém do Pará para me dar os parabéns, dizendo que eu tinha acertado em cheio, pois semanas antes eu havia escrito que ele seria eleito o novo papa...
A partir da eleição do Bentinho (apelido que dei ao papa alemão), deixei a ICAR de mão, porque senti que não adiantava mais mostrar os seus erros. A profecia já estava se cumprindo e o ex-inquisidor chefe da ICAR seria a chave de ferro na preparação do palco para a chegada do Anticristo.
A Igreja de Roma tem usado o nome santo de Cristo para dominar o mundo, fazendo guerras e revoluções, entronizando e derrubando reinados e governos, no mundo inteiro, principalmente nos países onde a religião católica predomina. Esta Igreja vai liderar a religião mundial e não tenho a menor dúvida. O falecido papa JP2 cuidou bem disso, quando visitou o mundo inteiro, captando a simpatia e a confiança dos líderes do Cristianismo Evangélico, e até de outras religiões não cristãs. Tudo de ruim que acontece no mundo tem o dedo podre do papado (sob a liderança dos jesuítas) e quem achar que estou exagerando, leia o livro “Vatican Assassins” do grande pesquisador americano Eric Jon Phelps.
Deus é muito consistente em tudo que fala na Bíblia e jamais mudaria o rumo das coisas que Ele anunciou de antemão. As profecias devem ser cumpridas e nem mesmo o Senhor Jesus Cristo ousou desafiar a Escritura, segundo João 10:35, onde Ele falou: “A Escritura não pode ser anulada“, quando os judeus o acusaram de blasfêmia e queriam apedrejá-Lo.
Joseph Ratzinger estudou Teologia Católica no mesmo seminário alemão (em Tübingen) onde meu marido estudou Química Industrial. Seu mestre favorito foi Hans Kung, cujo lugar ele iria usurpar naquela universidade. Schultze entrou para estudar Teologia Protestante, mas quando os professores (liberais) começaram a negar o nascimento virginal de Cristo, ele se decepcionou, perdeu a fé e escolheu Química Industrial. Minha neta Luciana está fazendo mestrado na mesma disciplina, na Universidade de Leipzig.
Bentinho está com a faca e o queijo na mão, pois o mundo entrou em colapso econômico, moral e espiritual, nos últimos anos (com uma boa ajuda da Ordem de Loyola, criada para fazer a Contra-Reforma) e agora ele está pregando um governo mundial, exatamente porque vê o prestígio de sua igreja decaindo, com o Humanismo predominando em todas as camadas sociais, e com a implantação de tantas vertentes da religião evangélica, nos países latino-americanos.
Por isso, seguindo o mesmo engodo ecumenista adotado pela sua Igreja, nos anos 1960 (com o papa Paulo VI), Bentinho agora apresenta uma solução para todos os problemas mundiais, com a instalação de um governo único, o qual poderá controlar, mundialmente, a economia, a política e religião, numa tentativa de colocar este planeta nos eixos.
A idéia do Ratzinger não parece ser ruim, porque podemos ver aqui o cumprimento das profecias bíblicas do Apocalipse 13. Com a Igreja de Roma dando as cartas, logo será sendo entronizado o “homem do pecado” (que pode ser Obama, o Príncipe Charles ou outro líder maçom grau 33), o qual vai governar o mundo por três anos e meio, dando mostras de competência e bondade. Mas, depois desse tempo, na segunda metade da Tribulação, o governante mundial será possuído por Satanás e mostrará sua verdadeira face, comparada à qual Hitler foi um verdadeiro santo!
Graças a Deus que a nós, os crentes bíblicos, ainda resta a bendita esperança do Arrebatamento e não estaremos aqui para sofrer os horrores que vão desabar sobre a Terra. O Anticristo vai começar a perseguir os cristãos e os judeus, exigindo a colocação da “Marca da besta” na mão ou na testa de cada habitante do planeta. Então, as pragas do Apocalipse começarão a cair sobre as cabeças dos que, segundo Paulo, aceitaram a operação do erro, não dando crédito à verdade, que é Jesus Cristo, o único que pode nos salvar da ira vindoura. Vejam a 1 Tessalonicenses 2 (De preferência numa Versão Autorizada King James, a Bíblia mais confiável do mundo).
Por Mary Schultze
Nenhum comentário:
Postar um comentário