terça-feira, março 03, 2009

Selo "Friends"


Que alegria! Meu blog ganhou um selo! E tive este privilégio ao ser “selada” pelo irmão Teóphilo Noturno, cujos textos me edificaram sobremaneira nos últimos anos – e muito me ajudaram - e ainda me auxiliam a manter os olhos abertos contra heresias.

Conforme as regras, exibo o selo e o texto.

A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.
Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.


E agora os indicados:

1 – Clóvis, do Cinco Solas
2 – Thiago, do
Tomei a Pílula Vermelha
3 - Leonardo, do
Púlpito Cristão
4 – Gerson, do
O Peregrino
5 – Carlos, do
Filmes Gospel
6 – Márcia, do
Mulher Cristã
7 – Anchieta, do,
Blog do Anchieta
8 – Roberto, do
Discernimento Cristão

3 comentários:

  1. para falar a verdade este não é seu único selo, ..., http://opensador2.blogspot.com/2009/02/selado.html

    ResponderExcluir
  2. Oi R. Reis, enfim estou respondendo sua indicação! Desculpe a demora...

    Você pode conferir aqui

    Abraços e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog.
    simplesmente espetacularrrrr.
    que O Senhor te abençoe sempre, para que possa sempre abençoar.
    bjux fica com Deus e depois da uma passadinha no meu. e nao deixe de comentar
    vlw
    fiiii

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails