
“Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Salmo 118.24)
Começa mais um ano: é tempo de esperança!
Tempo de se entregar ao Senhor Jesus e deixá-lo o guiar nos próximos 365 dias.
Em cada atitude, lembre-se do Senhor. Em cada aflição, ore a Deus. Em cada dúvida, converse com Ele.
É tempo de listarmos nossos sonhos.
Tempo também de os realizarmos...na medida da possibilidade e não da ansiedade ou do misticismo que “determina” e “exige” as bênçãos de Deus para o Ano Novo. Que rotula sempre o ano seguinte como sendo o “ano da colheita”, “ano da libertação”, “ano da prosperidade”; nada disso.
Esse ano, qualquer ano, tem que ser o ano em que seguiremos a Deus e que o deixaremos reger nossas vidas por completo, sem apego, sem medo, sem orgulho...
E que mais em mais almas sejam convertidas ao Senhor Jesus e que sejam cristãos de verdade e não meros “fantoches gospel”. Que possam ser alicerçadas na verdade do Evangelho, que tenham sede de ler a Bíblia Sagrada e não somente “best sellers” rotulados de cristãos mas totalmente heréticos e místicos.
Sei que isto é um sonho, pois é raro o verdadeiro cristão nos dias de hoje. Raridade essa que já não mais os encontramos a nossa volta, nas igrejas em que freqüentamos, nos templos da vizinhança, mas em guetos – como os das comunidades da web e dos blogs evangélicos.
Neste ano de 2009 quero mais edificação espiritual. Quero minha vida regida pelo Senhor Jesus. Quero ser usada por Ele e contribuir para a Sua obra. Quero deixar meus temores no passado. E amadurecer.
“Por isso se alegrou o meu coração, e a minha língua exultou; e ainda a minha carne há de repousar em esperança.” (Atos 2.26)

Nenhum comentário:
Postar um comentário